Pescador de 58 anos é conduzido à DP após ser denunciado de ameaçar menina de 11 anos em Antonina do Norte

0
Foto: Ilustração

Em posse do suspeito, a polícia apreendeu duas espingardas, tipo soca-soca.

Um homem de 58 anos identificado como, Francisco José de Souza, profissão pescador, residente no Sítio Batingas, Distrito de São Nicolau, em Antonina do Norte-CE foi conduzido no início da tarde deste domingo (27), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato suspeito de ameaçar uma criança de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Antonina do Norte-CE, de ofender e ameaçar a menina de iniciais I.M.F.S., residente no Sítio Várzea Nova, naquele município. Uma equipe de militares compareceu a casa de Francisco onde encontrou duas espingardas tipo soca-soca que foram apreendidas e levadas junto com ele para a 19ª DRPC do Crato. A vítima acompanhada de agentes do Conselho Tutelar de Antonina do Norte também foi apresentada na delegacia para adoção dos devidos procedimentos.

FURTO DE MOTOCICLETA

Campos Sales. Neste domingo, uma mulher de 31 anos por volta de meia-noite procurou a policia militar informando que no inicio da noite teria estacionado sua moto Honda/POP 100 de cor azul, ano/modelo 2008/2008, placa HYZ-8986, inscrição do Crato-CE na Rua Pereira Filgueira, 109, Bairro Batalhão, em Campos Sales e horas depois percebeu que o veiculo havia sido furtado, não sabendo informar a autoria do delito. A PM realizou diligências, porém, sem êxito em localiza a motocicleta. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !