News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedora morre em Juazeiro ao bater sua moto no muro de uma casa

Vendedora morre em Juazeiro ao bater sua moto no muro de uma casa

"Flavinha" morreu ao perder o controle de sua moto e bater no muro de uma casa. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito em decorrência de traumatismo craniano.

Exatamente 15 dias depois e um novo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro. Por volta das 17 horas deste domingo a vendedora Flávia de Lima Duarte, de 40 anos, a “Flavinha” morreu após perder o controle e bater violentamente sua moto contra o muro de uma casa. Ela morava na Rua Santa Isabel (Pirajá) e o acidente aconteceu na Rua Frei Damião perto do CT Praxedão no bairro Lagoa Seca. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito em decorrência de traumatismo craniano.

Este foi o quinto acidente com vítima fatal no mês de fevereiro em Juazeiro e o sétimo do ano no município. O último tinha acontecido no dia 11 de fevereiro quando Ailton Gomes dos Santos, de 52 anos, que residia na Travessa Manoel Vitorino (Salesianos) morreu. Sua moto Honda CG 160 Bros de cor vermelha foi colhida por um carro na Avenida Leão Sampaio na rotatória do Triângulo Crajubar em frente ao Posto Delta no bairro Triângulo e o mesmo morreu no local.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.