News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é esfaqueada e espancada pelo companheiro em Crato; suspeito acabou em flagrante

Mulher é esfaqueada e espancada pelo companheiro em Crato; suspeito acabou em flagrante

Foto: Reprodução/Redes sociais

Vitima sofreu lesão à faca no abdômen e socos no rosto. Agressor foi preso pela PM horas depois de cometer a ação criminosa.

Uma mulher de 36 anos foi vítima lesão corporal a golpes de faca e espancamento na noite desta terça-feira (1), em Crato. O companheiro dela de 42 anos, foi preso como principal suspeito da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20 horas na residência da vítima na Rua Laudomiro Barros dos Santos, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira). A dona de casa, Adriana Gonçalves Pereira foi esfaqueada na região abdominal, bem como sofreu vários socos no rosto. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital São Camilo do Crato.

Segundo a PM, o companheiro da vitima, Francisco Marcos David Trajano, vulgo “Bayer” de 42 anos, residente na Travessa Juvêncio Barreto, Bairro Gisélia Pinheiro é o suspeito de cometer o delito. Após ter praticado a ação delituosa ele empreendeu fuga para lugar ignorado. Inicialmente militares do Motopatrulhamento diligenciaram no intuito de prender “Bayer”, mas sem, contudo obter êxito.

Por volta de 01h20min, uma irmã da vítima ligou para a CIOPS Crato informando que o acusado estaria nas proximidades de onde ocorreu o crime. A composição da viatura militar CP 2375 foi acionada e minutos depois capturou o homem na Travessa Juvêncio Barreto, bairro Gisélia Pinheiro. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, “Bayer” confessou o crime. A vítima após ter recebido alta medica do hospital, foi juntamente com o acusado levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, Delegado plantonista, Dr. José Flávio dos Santos, após ouvir a vítima, autuou o agressor por lesão corporal e ameaça.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.