News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre em Juazeiro a quinta vítima da chacina e foi mais uma mulher

Morre em Juazeiro a quinta vítima da chacina e foi mais uma mulher

Francisca morreu no Hospital regional do Cariri para onde foi socorrida (Foto: Reprodução)

Morreu por volta das 8 horas desta quarta-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Francisca Luiz de França, de 57 anos.

Morreu por volta das 8 horas desta quarta-feira num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Francisca Luiz de França, de 57 anos. Ela residia na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) e se constituiu na quinta vítima da chacina ali registrada na madrugada do dia 8 de fevereiro. A mesma foi lesionada com um tiro no pescoço e socorrida em estado grave, mas não resistiu indo à óbito pouco mais de duas semanas depois.

Francisca respondia procedimentos por crimes de corrupção de menor, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A sua casa foi invadida por homens armados e encapuzados que já entraram atirando. Naquele dia morreram Joselito dos Santos Braga, de 32, que respondia por furtos, homicídio e porte de arma; Rafael Martins Tavares, de 30, respondia por extorsão e ter feito justiça com as próprias mãos; Lucicleide da Silva, de 44, acusada de tráfico, e José Anderson Moreira de França, de 16 anos.

Saíram baleadas a própria Francisca que faleceu hoje, sua filha Maria Fernanda de França Alves, de 25, que sofreu tiros na mão esquerda e joelho direito; Maria Erica da Silva Alves, de 19, baleada no cotovelo direito e de raspão na cabeça; sua filha de 4 anos atingida na perna direita; e uma menor de 15 baleada na coxa esquerda. No último dia 14 a polícia prendeu Cícero Edilson da Silva Farias, de 19 anos, o “Cicim Banguelo”, acusado de ser o mentor e um dos executores da chacina o qual estava refugiado no Sítio Brejinho na zona rural de Bodocó (PE).

Este foi o oitavo homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 21º do ano no município. Em relação à mulheres, a segunda assassinada no município e a quarta do ano na região do Cariri. A outra mulher morta este ano por aqui foi exatamente decorrente da chacina no caso Lucicleide, apelidada por “T”, que residia na Rua Francisco Monteiro perto da Alta Tensão no Triângulo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.