Mais dois suspeitos de mortes registradas em Juazeiro do Norte são presos em ação da PC-CE e PCPE

0
Foto: Reprodução/PC-CE Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), localizou e prendeu, nessa quarta-feira (23), mais dois homens envolvidos nas mortes de cinco pessoas, registradas no município de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As capturas, ocorridas mediante cumprimento de mandados de prisão temporária, ocorreram em Juazeiro do Norte (CE) e em Arcoverde (PE). Com essas prisões, sobe para cinco o número de pessoas capturadas.

Dando continuidade à força-tarefa que visa prender todos os envolvidos no crime, que vitimou pessoas em Juazeiro do Norte, no dia 8 de fevereiro, os investigadores identificaram e prenderam mais dois envolvidos no crime. Desta vez, dois homens, com idades de 19 e 20 anos, foram presos mediante cumprimento de mandados de prisão temporária. Um dos alvos se encontrava na região de Arcoverde, em Pernambuco. A identificação dos presos não será revelada para não comprometer as investigações que seguem em andamento.

  • Ações anteriores

No último dia 12, equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte identificaram um suspeito e cumpriram um mandado de prisão temporária pelos homicídios. A decisão foi cumprida em desfavor de Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, que segundo as investigações, tem ligação direta no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3572-1736, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa de Juazeiro do Norte (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !