News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso morre após acidente em Aurora e jovem se feriu ao bater num ônibus em Missão Velha

Idoso morre após acidente em Aurora e jovem se feriu ao bater num ônibus em Missão Velha

Damião bateu com sua moto na traseira de ônibus em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Jovem foi socorrido ao hospital local, trazido em uma ambulância do SAMU ao Regional de Juazeiro para ser submetido a uma bateria de exames

Dois acidentes de trânsito num intervalo médio de cinco horas deixaram o saldo negativo de uma pessoa ferida em Missão Velha e outra foi à óbito em Aurora. Por volta das 22 horas desta sexta-feira o jovem Damião Soares dos Santos, de 23 anos, bateu sua moto na traseira de um ônibus em Missão Velha. Ele foi socorrido ao hospital local, trazido numa ambulância do SAMU ao Regional de Juazeiro para ser submetido a uma bateria de exames e até já recebeu alta hospitalar estando em casa.

A mesma sorte não teve o aposentado Joaci Tomaz de Oliveira, de 70 anos, que residia no Sítio Santo Antonio na zona rural de Aurora. Ele retornava para casa pela CE-151 pilotando sua motocicleta quando se envolveu num acidente com um carro por volta de 01h30min da madrugada deste sábado. A vítima terminou socorrida ao Hospital Ignez Andreza, mas não resistiu a gravidades do s ferimentos e morreu às 6 horas num dos leitos de UTI.

https://f5cariri.tumblr.com/post/677275804901769216/idoso-morre-ap%C3%B3s-acidente-em-aurora-e-jovem-se

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.