News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é detido pela PM suspeito de furtar comércio e na deixar no local cópia de sua RG e do cartão de vacina em Brejo Santo

Homem é detido pela PM suspeito de furtar comércio e na deixar no local cópia de sua RG e do cartão de vacina em Brejo Santo

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua Coronel Manoel Inácio de Lucena, no Centro de Brejo Santo.

Um homem identificado como Pedro Rafael Martins Ribeiro, de 33 anos, residente no, bairro Renê Lucena, em Brejo Santo foi detido nesta quinta-feira (24) por suspeita de furto a estabelecimento comercial naquela cidade.

De acordo com o registro policial, por volta das 04h00 a equipe PM de Força tática foi acionada para uma ocorrência de furto em um comércio localizado na Rua Coronel Manoel Inácio de Lucena, no Centro cidade, onde segundo a vítima, um homem de 71 anos, o lugar fora acessado através do telhado e ficado com a porta principal aberta, de onde furtaram cigarros de diversas marcas e uma quantia em torno de R$ 100,00 de moedas.

Os policiais militares ao chegarem no local encontraram uma carteira contendo cópia da identidade e um cartão de vacina em nome do suspeito. O policiamento diligenciou nas proximidades e no suposto endereço do proprietário dos documentos, mas sem êxito em localiza o individuo. Em prosseguimento as diligências, por volta das 07h50min o homem foi localizado na Rua Heráclito Alves de Moura, próximo a Rádio Padre Pedro e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ªDRPC foi lavrado o boletim de ocorrência e instaurado Inquérito Policial por meio de portaria.

Reoportagem de Jota Lopes/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.