News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem com extensa ficha criminal é preso por lesão e ameaça em Milagres

Homem com extensa ficha criminal é preso por lesão e ameaça em Milagres

 Foto: Arquivo/ Caririceara.comFoto Ilustração-Internet

Vítima é a companheira do suspeito. A mulher foi espancada e ameaça de morte.

Um homem com extensa ficha criminal foi preso nesta quinta-feira (24), após denúncia de violência doméstica em Milagres-CE. A prisão ocorreu por volta das 21h40min após a vítima, uma mulher de 30 anos ter comparecido ao Destacamento policial militar do município informando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro, Alexandre Lemos Lima, de 29 anos. Segundo a PM, a vítima apresentava lesões corporais ocasionadas supostamente por um murro e uma tapa.

A jovem ainda afirmou que o homem após lhe agredir, chegou a tomar seu aparelho celular para evitar que ela ligasse para a polícia, para em seguida,  se deslocar ao terminal Rodoviário Municipal de Milagres/CE no intuito de viajar para destino a Fortaleza/CE.

Após ouvir a vítima, a equipe da VTR 2385, Cabo Guimarães, Soldados L. Neto, Almir e Nogueira se deslocou em busca de prender o acusado, que logo após foi encontrado na Rodoviária do município. Alexandre Lemos foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira dele. A Polícia de Milagres informou que o suspeito já possui antecedentes criminais pela pratica de crimes de furto, roubo, ameaça, dando, estatuto do desarmamento, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.