Gerente de fábrica suspeito de estuprar e assediar 9 funcionárias é preso no Ceará

0
Polícia prende gerente de fábrica suspeito de abusar de nove funcionárias em Canindé, no Ceará — Foto: PCCE/Divulgação

Crimes sexuais foram cometidos entre 2010 e 2018. Homem de 50 anos estava foragido desde 2019.

O gerente de uma fábrica da cidade de Canindé, no interior do Ceará, foi preso na quarta-feira (23) por suspeita de ter cometido crimes sexuais, como estupros e assédios, contra nove de suas funcionárias. O homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil do Ceará em uma residência no município, após três anos foragido.

Segundo as investigações da Delegacia Regional de Canindé, o gerente se aproveitava do cargo para importunar as mulheres com a intenção de manter relações sexuais com elas. Os crimes ocorreram entre 2010 e 2018, conforme a polícia.

Apurações da Polícia Civil indicam que as vítimas que recusavam as investidas do agressor eram demitidas e sofriam constrangimentos e humilhações durante o horário de trabalho na fábrica.

"Ele se aproveitava de um alto cargo em uma fábrica na cidade de Canindé para cometer diversos crimes como estupro, assédio, dentre outros abusos sexuais às funcionárias daquele estabelecimento para poder ou empregá-las ou mantê-las no emprego ou até mesmo dar ascensão dentro da fábrica", afirmou o delegado Daniel Aragão.

Conforme a investigação, o gerente do negócio teria chegado a procurar as funcionárias com a intenção de oferecer dinheiro para que elas não continuassem com as denúncias dos crimes nos quais foram vítimas.

Com a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé. Após realizar procedimentos específicos, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário do estado.

https://f5cariri.tumblr.com/post/677174220696993793/gerente-de-f%C3%A1brica-suspeito-de-estuprar-e-assediar

Por g1 CE

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !