News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla presa em Juazeiro assaltando com arma de brinquedo

Dupla presa em Juazeiro assaltando com arma de brinquedo

Rafael e Caio foram presos com simulacro de arma de fogo após assalto em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Dois rapazes foram presos por Guardas Civis Municipais praticando assaltos com um simulacro de arma de fogo em Juazeiro do Norte

Dois rapazes foram presos por Guardas Civis Municipais praticando assaltos com um simulacro de arma de fogo em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 22 horas desta terça-feira quando equipe do ROPE fazia saturação por ruas do bairro Limoeiro quando uma pessoa, residente nas Casas Populares, interceptou a equipe com os Subinspetores Jackson, Matias e Rivadalve informando que dois jovens armados tinham roubado o seu aparelho celular e um cordão.

Eles diligenciaram localizando Rafael dos Santos Gomes, de 21, e Caio de Souza Dias, de 19 anos, residentes no bairro João Cabral, já na Rua Rui Barbosa no que tiveram o apoio de equipes do RAIO e do GTM com o Inspetor Erivaldo e os Subinspetores Adalberto, Cirilo e Isaac. Um dos acusados estava com simulacro de pistola e os objetos roubados, sedo conduzidos à DRPC. Na manhã desta quarta-feira, o Auto de Prisão em Flagrante dos dois foi protocolado na Comarca de Juazeiro.

Em contrapartida, na manhã de ontem, duas romeiras que vieram participar da Festa das Candeias em Juazeiro do Norte acionaram a polícia informando sobre o furto dos seus celulares. Elas disseram aos policiais militares que estavam dormindo num dos quartos de um rancho de romeiros que funciona na Rua São José no centro da cidade e, ao acordarem, perceberam que os aparelhos já não estavam por perto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.