Dupla em motocicleta é detida pela PMCE com arma de fogo artesanal em Juazeiro do Norte

0
Foto: Divulgação/PMCE

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (22), comandada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), terminou com um adulto e um adolescente de 17 anos detidos em posse de uma arma de fogo artesanal calibre 12. A abordagem policial ocorreu no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte-CE, quando a dupla transitava em uma motocicleta em atitude suspeita.

Pedro Daniel Leite dos Santos, 18 e o menor de idade foram flagrados na rua Rui Barbosa, da região, depois que a equipe recebeu informações que ambos estariam armados em uma moto tentando praticar assaltos. Ao perceber a aproximação dos PMs, a dupla empreendeu fuga. No acompanhamento tático, os indivíduos desequilibraram e caíram do veículo. Com a abordagem, a arma de fogo foi localizada jogada ao lado deles.

Diante do fato, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi instaurado um procedimento policial com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !