News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Detran-CE entrega posto de atendimento ao público em Barbalha

Detran-CE entrega posto de atendimento ao público em Barbalha

Ascom Detran-CE - Texto e Fotos

Unidade conta com estrutura totalmente informatizada para prestar o devido serviço aos cidadãos

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) entregou mais um posto de atendimento ao público na região do Cariri. A unidade é localizada no município de Barbalha, distante 504 km de Fortaleza.

Localizado em ponto estratégico e de fácil acesso ao cidadão, dentro do complexo da Ceasa Cariri, com estrutura moderna e informatizada, a unidade oferece serviços como renovação e emissão de 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vistoria e transferência de veículos, alteração de dados, entre outros.

Com a unidade inaugurada em Barbalha na sexta-feira (18), o Detran-CE passa a ter 129 postos em funcionamento em todo o estado, além das 15 regionais e a sede principal do órgão, localizada no bairro Maraponga, em Fortaleza.

O superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino, compareceu ao evento e destacou a importância de mais uma unidade do órgão a serviço dos cearenses. “Quero agradecer a todos que estão aqui e em especial aos servidores do Detran. Este equipamento foi feito justamente para atender, de uma forma digna, toda a população de Barbalha e de todo o Cariri”.

“O novo posto do Detran em Barbalha é, sem dúvida, uma conquista para toda a população do Cariri. Nosso muito obrigado ao Detran e ao governador Camilo Santana por nos proporcionar este grande momento”, ressaltou o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva.

Ascom Detran-CE - Texto e Fotos

Estiveram presentes, ainda, o deputado federal José Guimarães; o deputado estadual Fernando Santana; o gerente do Núcleo de Regionais do Detran-CE, João Carlos Macedo; o supervisor da Regional de Juazeiro do Norte do órgão, José Fernandes Maia; o gerente da Ceasa Cariri, Flávio Cruz; e demais autoridades locais.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.