News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cagece opera de forma especial durante Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte

Cagece opera de forma especial durante Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte

Foto: hortodopecicerooficial

Para garantir o abastecimento de água durante a Romaria de Nossa Senhora das Candeias, em Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) está operando de forma especial ao longo de todo o evento, que acontece até o dia 2 de fevereiro. A operação, que garante a distribuição de água para toda a cidade, consiste no redirecionamento do abastecimento para os bairros mais afetados pelo aumento da demanda, como o Centro.

A operação tem o objetivo de assegurar a distribuição de água para a população local e suprir o aumento de demanda pela população flutuante. Durante o evento religioso, a Cagece está realizando o monitoramento das pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanhando os registros de serviços. A companhia também orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para informações ou solicitações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.