News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

BEPI prende homem por porte ilegal de dois revólveres em Campos Sales-CE

BEPI prende homem por porte ilegal de dois revólveres em Campos Sales-CE

Foto: Reprodução/PMCE

Uma patrulha do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu um suspeito o qual portava de forma ilegal dois revólveres, na tarde dessa sexta-feita (25), em Campos Sales-CE.

Durante ação de patrulhamento na cidade, a composição do BEPI recebeu denúncias sobre um indivíduo que teria comprado armas de fogo e estaria arquitetando um crime, motivado por vingança pela morte do irmão dele. Conforme as informações repassadas, ele estaria em uma casa localizada às margens da rodovia CE 371.

Logo, os policiais militares se deslocaram ao logradouro informado. No lugar, havia um homem com as mesmas características repassadas. Ele foi abordado pelos agentes da PMCE.

Na busca pessoal, um revólver foi apreendido na cintura e o outro na sacola que estava na mão dele. Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Roberto Alves dos Santos, 24, foi preso.

Ele foi apresentado na Delegacia Municipal da Cidade de Crato, onde foi instaurado inquérito com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.