News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Bebê morre em hospital do Crato após se afogar em cocheira na rural de Campos Sales

Bebê morre em hospital do Crato após se afogar em cocheira na rural de Campos Sales

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Menino foi encontrado inconsciente pela mãe e levado a unidade hospitalar de Campos Sales, e em seguida encaminhado ao hospital cratense, mas não resistiu.

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu após se afogar na tarde de ontem (21) numa cocheira de colocar água para animais no Assentamento Mundoca Teles, no Distrito de Monte Castelo em Campos Sales-CE onde morava com a família.

Francisco Emanuel da Silva Carvalho foi socorrido pela mãe e chegou a ser encaminhado para o hospital do município onde após o médico plantonista efetuar o procedimento de ressuscitamento, reagiu sendo intubado e transferido à UTI pediátrica do hospital São Camilo de Crato numa aeronave da Ciopaer, mas terminou falecendo por volta das 10 horas desta terça-feira (22).

SAIBA MAIS 

De acordo com a Polícia Militar, a genitora da criança, relatou que estava lavando roupas em casa, quando sentiu falta do menino, e ao procurar o filho o encontrou afogado no recipiente e pediu ajudar para socorrer a vítima. O corpo de Francisco Emanuel foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.