Bebê morre em hospital do Crato após se afogar em cocheira na rural de Campos Sales

0
Foto: Arquivo/F5 Cariri

Menino foi encontrado inconsciente pela mãe e levado a unidade hospitalar de Campos Sales, e em seguida encaminhado ao hospital cratense, mas não resistiu.

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu após se afogar na tarde de ontem (21) numa cocheira de colocar água para animais no Assentamento Mundoca Teles, no Distrito de Monte Castelo em Campos Sales-CE onde morava com a família.

Francisco Emanuel da Silva Carvalho foi socorrido pela mãe e chegou a ser encaminhado para o hospital do município onde após o médico plantonista efetuar o procedimento de ressuscitamento, reagiu sendo intubado e transferido à UTI pediátrica do hospital São Camilo de Crato numa aeronave da Ciopaer, mas terminou falecendo por volta das 10 horas desta terça-feira (22).

SAIBA MAIS 

De acordo com a Polícia Militar, a genitora da criança, relatou que estava lavando roupas em casa, quando sentiu falta do menino, e ao procurar o filho o encontrou afogado no recipiente e pediu ajudar para socorrer a vítima. O corpo de Francisco Emanuel foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), em Juazeiro do Norte.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !