News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Taxista teve carro roubado em Juazeiro e menor apreendido com moto furtada

Taxista teve carro roubado em Juazeiro e menor apreendido com moto furtada

Taxista teve seu carro roubado na Rua do Rosário em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um carro foi roubado em Juazeiro na madrugada desta quarta-feira, enquanto um menor foi apreendido com moto furtada

Um carro foi roubado em Juazeiro na madrugada desta quarta-feira, enquanto um menor foi apreendido com moto furtada. Por volta de uma hora um taxista foi contratado para uma corrida até à Rua do Rosário (Salesianos) quando o passageiro anunciou o assalto apontando arma de fogo. Este levou o Fiat Siena Fire Flex de cor branca e placas HYS-9564 com adesivo de taxi e mais o celular do motorista, documentos e R$ 200,00 em dinheiro

Cerca de uma hora depois um homem se aproximou de viatura da PM informando que sua moto Honda Fan de cor azul e placa MED-2349 tinha sido furtada na Rua Todos os Santos em frente ao Mercantil Santo Antônio. Momentos após, policiais notaram estranha movimentação no cruzamento das ruas São Damião e José Marrocos (Santa Tereza), o veículo terminou localizado em poder de um adolescente de 17 anos.

Dias antes, naquele mesmo bairro, a polícia tinha sido informada sobre o furto de outra moto na Rua da Paz a qual pertence a um rapaz de 27 anos, residente no bairro Campo Alegre. Momentos depois a Yamaha de cor vermelha e placa HXL-7257 foi encontrada na Rua São Bento no bairro Franciscanos. Já uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NVA-9027 foi furtada na Rua General Sampaio (Pirajá) e abandonada na Rua Padre Ourives no bairro Santa Tereza.

Enquanto isso, na Rua Doutor Belém (Lagoa Seca), policiais militares se depararam com um carro incendiando no caso um Fiat Strada de cor bege e placas NYY-3G88 o qual tinha sido roubado no Pernambuco. Por outro lado, outra patrulha da PM esteve na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) por conta de um veículo Bravax de cor azul e placas PON-7180 abandonado o qual apresentava queixa de roubo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.