News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Sete motos roubadas em Juazeiro do Norte e apenas três recuperadas

Sete motos roubadas em Juazeiro do Norte e apenas três recuperadas

Sete motos roubadas em Juazeiro do Norte e apenas três recuperadas/ Foto; Reprodução/Google Maps

No balanço das últimas horas sete motocicletas foram levadas de seus proprietários somente em Juazeiro do Norte e apenas três recuperadas

No balanço das últimas horas sete motocicletas foram levadas de seus proprietários somente em Juazeiro do Norte e apenas três recuperadas. Uma delas foi tomada de assalto por volta das 10 horas desta terça-feira junto a um operário que estava trabalhando na Rua José Marinho Silva (Triângulo) e foi surpreendido com a ação dos bandidos. Eles tomaram o seu veículo e ainda levaram o aparelho celular da vítima.

Por volta das 21 horas desta segunda-feira, porém na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) um jovem de 30 anos, residente na localidade denominada Vila Real, teve sua moto Yamaha Factor YBR 125 de cor azul e placa JSR-9297 furtada. Momentos depois, esta foi encontrada abandonada num terreno baldio na Rua Antônio Alvino Gonçalves no bairro São José.

Já às 23h30min um homem de 47 anos foi assaltado na Rua Daniel de Freitas (Juvêncio Santana) por três homens armados em duas motos os quais levaram sua moto Honda POP de cor vermelha e placa NQV-2982. Dias antes, porém na Rua Francisco Martins de Souza (Jardim Gonzaga) outro homem de 33 anos teve sua moto Honda Biz 125 ES de cor preta e placa OSA-8554 roubada por uma dupla armada quando parou em frente à padaria do seu pai.

Duas horas depois na Rua Engenheiro José Walter (Antônio Vieira) uma mulher de 59 anos foi abordada por dois homens que tomaram sua Honda Biz 125 de cor vermelha e placa PNE-7215. Entretanto, na Rua José Nicolau dos Santos (Frei Damião) o veículo foi apreendido com dois menores de 14 e 15 anos. Já na Avenida Aílton Gomes (Franciscanos) um jovem de 29 anos, residente no João Cabral, foi abordado por uma dupla armada que tomou sua Honda CG Start 150 de cor vermelha e placa PMT-8687.

Finalmente, na noite de domingo, mais uma moto foi roubada no cruzamento da Rua Beatriz Gondim Santana com a Avenida Paulo Maia no Antônio Vieira. No local, também esteve uma patrulha da PM que manteve contato com um rapaz de 29 anos. Segundo ele, dois homens armados roubaram sua Honda CG150 Fan vermelha e placa OZA-7577. Essa terminou rastreada e encontrada numa casa na Rua João Emanoel da Silva (Frei Damião), sendo levada à delegacia uma pessoa que estava no imóvel.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.