News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Segundo suspeito de morte de escrivão é preso após se apresentar em delegacia em Caucaia, na Grande Fortaleza

Segundo suspeito de morte de escrivão é preso após se apresentar em delegacia em Caucaia, na Grande Fortaleza

Edson Silva Macedo, de 41 anos, era escrivão da Polícia Civil do Ceará (PCCE)e foi morto por criminosos — Foto: Reprodução

O homem tem 23 anos e já responde por roubo. Edson Macedo foi assassinado no último dia 8 de janeiro, em Caucaia.

Um jovem de 23 anos, identificado como Elias Carvalho da Silva Matos, foi preso nesta quinta-feira (13), após se apresentar a uma delegacia em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele é suspeito de participação na morte de um escrivão da Polícia Civil no mesmo município.

Edson Macedo, 41 anos, foi assassinado no último dia 8 de janeiro, dentro do próprio imóvel, na Rua Canaã, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. Elias é um dos procurados divulgados pela Polícia por envolvimento no crime.

Além dos adultos, a polícia procura ainda por um adolescente de 17 anos suspeito do crime — Foto: SSPDS

Na segunda-feira (10), um primeiro suspeito foi liberado após passar por audiência de custódia. A Polícia Civil informou que o homem preso nesta quinta já responde por roubo. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde foi interrogado.

A Polícia Civil mantém diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos. A corporação também declarou que detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno visando não comprometer as investigações em andamento.

Por g1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.