News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Rafa do Morro” é preso em Brejo Santo com muita droga e arma de fogo

“Rafa do Morro” é preso em Brejo Santo com muita droga e arma de fogo

Drogas e arma apreendidas com “Rafael do Morro” em Brejo Santo (Foto: Divulgação)

Ele foi autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem que já responde diversos procedimentos por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na região do Cariri voltou a ser preso. Rafael Patrício Oliveira Cruz, de 31 anos, apelidado por “Rafa do Morro Dourado”, estava no Sítio São Bento na zona rural de Brejo Santo. Por volta das 21h30min equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e RAIO ali estiveram averiguando denúncia de homens armados e vendendo substâncias entorpecentes.

No local, prenderam Rafael com 328 dólares de maconha prontos para a comercialização; mais 2,760 Kg de maconha prensada, 52 pedras de crack, além de um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O mesmo terminou conduzido pelos policiais até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, sendo autuado em flagrante para responder por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No dia 22 de julho de 2015 ele foi vítima de atentado à bala em Milagres e a polícia prendeu o acusado Claudigleison Ribeiro Vieira, então com 25 anos, que estava na sua casa no bairro Quatro Bocas. Na hora da prisão, os PMs descobriram uma espécie de “laboratório de drogas” com prensa mecânica, material de mistura de drogas como medicamentos Lidogel, Labcaína, Acetona, Gasolina e Xylestesin, lubrificantes e cera liquida, além de pistola, revólver, moto roubada e 64 gramas de pasta base de cocaína.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.