Quatro atentados à bala em Juazeiro no Pio XII, Triângulo, Lagoa Seca e João Cabral

0
Cícero foi baleado nesta segunda-feira no bairro Pio XII em Juazeiro (Foto :Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou quatro tentativas de homicídios em Juazeiro mais precisamente nos bairros Triângulo, Lagoa Seca, João Cabral e Pio XII

O plantão policial das últimas horas registrou quatro tentativas de homicídios em Juazeiro mais precisamente nos bairros Triângulo, Lagoa Seca, João Cabral e Pio XII. Por volta das 10 horas desta segunda-feira, na Rua Formosa (Pio XII), o jovem Cícero M. Sousa, de 21 anos, ali residente, foi baleado por dois homens que estavam à pé. O mesmo terminou socorrido às pressas por familiares em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) e até submetido a uma cirurgia.

Antes, na noite de sábado, deu entrada no HRC o jovem Wilson Santos, de 19 anos, após ser lesionado à bala na panturrilha esquerda por uma pessoa que passava num carro numa das ruas do bairro Triângulo. Pouco tempo depois, na Rua Anita Neves Lima Couto (Lagoa Seca), um homem de 31 anos foi lesionado com um tiro dentro de sua casa e socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Já no final da madrugada deste domingo uma patrulha da PM também esteve na Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro João Cabral) por conta de nova tentativa de homicídio à bala. Chegando ao local, os policiais souberam que a vítima, um adolescente de 16 anos, já tinha sido socorrido por familiares ao HRC. Ele não responde procedimentos criminais, mora no João Cabral e foi lesionado na cabeça e na boca, cujo estado é considerado grave.

Reportasgem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top