News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar recupera duas motocicletas com restrições de roubo e furto em Juazeiro do Norte

Polícia Militar recupera duas motocicletas com restrições de roubo e furto em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/Arquivo/F5 Cariri

Duas motocicletas com restrições de roubo e furto foram recuperadas neste final de semana em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar. No sábado (22), por volta das 14h30min militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), recuperaram uma moto com restrição de roubo e furto na Rua José Sobrinho no bairro São José.

No local os PM’S localizaram um Honda CG Fan 160, de placa SAL-9A30 em estado de abandono após denuncia de populares. Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado e conduziram a referida moto a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis

Já no domingo (23), por volta das 10h00min, policiais do POG localizaram abandonada na Rua Campos Verdes com São Bento, bairro Pirajá a moto Yamaha YBR, de cor vermelha, e placa HXL-7257. Segundo a polícia, a vítima, um homem de 27 anos residente em Juazeiro do Norte informou que o veiculo havia sido furtado. Foi feita a apreensão da moto, a mesma foi levada à presença da Autoridade Policial na 20ª DRPC para o procedimento que julgar necessário.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.