PMCE prende homem com revólver após denúncia de disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte

0
Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), Israel Silva Cândido, 21, por posse ilegal de arma de fogo. A ação policial se deu após a equipe militar ser acionada para ocorrência de danos materiais por disparos de arma de fogo no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 05h30, uma equipe do 4º Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM) foi acionada para ocorrência de disparos de arma de fogo em duas casas próximas, na Rua das Dores e na rua Alzira Alves, no mesmo bairro.

Chegando ao local, os policiais militares avaliaram os danos materiais e obtiveram informações que o responsável teria sido indivíduo de alcunha “Rael”.

A composição passou a diligenciar a fim de localizar o suspeito. Por volta das 10h30, o indivíduo foi encontrado na porta da sua residência e, ao ser indagado sobre a sua situação, confessou possuir uma arma de fogo.

Israel Silva entregou o revólver com seis munições intactas. O suspeito e a arma foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi feita a autuação por posse ilegal de arma de fogo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top