News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM efetua prisão e apreensão de envolvidos drogas em Crato

PM efetua prisão e apreensão de envolvidos drogas em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas a Polícia Militar efetuou nesta quinta-feira (13), a prisão de um homem de 23 anos e a apreensão de um menor de 16 por envolvimento com drogas em Crato. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h00min, em frente ao colégio Ágape, nas proximidades do largo da Refesa no centro da cidade.

Policiais militares do policiamento ostensivo geral (POG) prenderam Cálio Teles, de 23 anos, residente no Bairro Alto da Penha. A ação policial ocorreu após denúncia via Ciops de que um indivíduo estaria realizando venda de drogas no local. De acordo com a PM, em poder de Cálio foram apreendidas 16 trouxas de maconha, duas de cocaína, embalagens para acondicionamento e a quantia de 50 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado para 19ª DRPC e autuado por tráfico de drogas.

Já por volta das 21h30min militares do Raio apreenderam por posse de drogas na rua Manoel Almino de Lima, Bairro Novo Crato um menor de 16 anos de iniciais B.V.M.J residente na Rua São José, Bairro Seminário. Em posse do adolescente foram encontradas 6,7 gramas de maconha. O jovem juntamente com o produto ilícito foi apresentado na 19ª DRPC.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.