News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM apreende arma de fogo em Crato e recupera produtos de roubo em Juazeiro

PM apreende arma de fogo em Crato e recupera produtos de roubo em Juazeiro

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas a Polícia Militar efetuou a apreensão de uma arma de fogo e recuperou três aparelhos de telefonia celular e uma motocicleta produtos de roubo no cariri.

O primeiro caso ocorreu na cidade do Crato, onde policiais do Raio fizeram a apreensão de revolver calibre 38, capacidade para seis tiros, desmuniciado. O fato aconteceu por volta das 19h00min da quinta-feira (29).

A ofensiva ocorreu quando a equipe RAIO 02 Fiscal durante patrulhamento pelo bairro Muriti tomou conhecimento através de um popular que um indivíduo estaria com um revólver, discutindo com outra pessoa do lado de um bar que funciona na Rua Nossa Senhora da Conceição naquele bairro. No local os raianos abordaram o suspeito, este identificado como Marcos Santiago Pereira Lopes, de 40 anos.

De acordo com os PM’S, o homem ainda tentou se desfazer do revólver, mas sem êxito. O mesmo foi conduzido junto com a arma para a delegacia de Polícia Civil de Crato para os devidos procedimentos legais.

Já nesta sexta-feira (31), a equipe da viatura militar CP 02 com apoio do policiamento do Raio recuperou três aparelhos de telefonia celular e uma motocicleta produtos de roubo, em Juazeiro do Norte. Uma das vítimas foi o pároco da igreja do bairro Antônio Vieira.

Por volta das 10h30min, os militares se depararam na Rua Nicolau dos Santos próximo ao posto de combustíveis, no bairro Frei Damião, com dois rapazes que trafegavam em uma motoneta Honda Biz placa PNE-7215 em alta velocidade, quando feita perseguição os suspeitos vieram a cair do veiculo. Um dos indivíduos conseguiu fugir por um matagal ao lado enquanto outro acabou apreendido.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foi verificado que a referida motoneta tinha sido roubada minutos antes, também foi localizado os três celulares, uma bolsa feminina e a quantia de R$ 69,00 em dinheiro.

Fonte: Aghência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.