Pezinho e Bebê são conduzidos a DP por suspeita de porte de arma de fogo em Juazeiro do Norte

0
Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Na delegacia, concluídos os procedimentos foi feita a apreensão da arma e a dupla liberada pela autoridade policial.

Mais uma arma de fogo foi apreendida pela Policia Militar em Juazeiro do Norte, a quinta nesse início do ano no município. O caso ocorreu na Rua Joaquim Leandro de Souza, defronte ao numeral 1553 no Bairro Pedrinhas.

Por volta das 16h40min, as equipes policiais militares das MP-01 e MP-02 com apoio de uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), durante patrulhamento ostensivo abordaram dois jovens que se encontrava em atitudes suspeitas. Os indivíduos foram identificados como sendo os adolescentes apelidados por Pezinho e Bebê, ambos de 17 anos e residentes no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foi encontrado em poder de um dos menores, um revólver calibre 32 contendo três munições intactas. A dupla juntamente com o armamento foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, depois de concluídos os procedimentos, feita a apreensão da arma e os indivíduos liberados pela autoridade policial.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top