News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morre em Juazeiro após moto bater num poste e jovem noutro acidente no Aeroporto

Mulher morre em Juazeiro após moto bater num poste e jovem noutro acidente no Aeroporto

Rita morreu após moto pilotada pelo marido bater num poste na Avenida Antonio Pereira (Foto: Reprodução/Google Maps)

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num intervalo de seis horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Juazeiro

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num intervalo de seis horas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 20 horas de ontem a doméstica Francisca Rita da Silva Maia, de 60 anos, que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá), morreu na Avenida Antonio Pereira da Silva no bairro José Geraldo da Cruz. Ela viajava na garupa de uma moto pilotada por seu companheiro a qual bateu num poste na via pública.

A mesma faleceu no local, segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU que ainda tentaram reanima-la. Em seguida, trataram de socorrer o condutor da moto Antonio Adailton Silva, de 58 anos, ao Hospital Regional do Cariri. O corpo de Rita será velado na Rua Ozana Pereira, 1071 (Bairro João Cabral) após ser necropsiado na manhã deste domingo na Pefoce de Juazeiro.

Já às duas horas da madrugada de hoje o servente de pedreiro Reginaldo Cordeiro Teixeira, de 29 anos, que residia na Rua Clodoaldo França (Betolandia) em Juazeiro, morreu noutro acidente. Ele pilotava sua moto pela CE-292 que liga Juazeiro e Missão Velha quando ocorreu a colisão com uma caminhonete D-20. Ele morreu no local do acidente não muito distante do Posto Yury do Paredão que funciona no bairro Aeroporto em nossa cidade.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.