News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motorista quase adentra mercantil no Cariri ao perder controle do carro em Nova Olinda

Motorista quase adentra mercantil no Cariri ao perder controle do carro em Nova Olinda

Foto: Reprodução

O motorista foi trazido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, sendo autuado em flagrante ante a constatação do crime de embriagues ao volante

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado por volta das 09h30min desta segunda-feira em Nova Olinda. O motorista de um veículo Fiat Siena ELX de cor cinza e placas HWF-8B27, inscrição de Santana do Cariri, perdeu o controle de direção e foi de encontro ao Mercadinho Sukita que funciona na Avenida Perimetral Sul naquele município.

O idoso Francisco Erasmo Nuvens de Alencar, de 69 anos, dirigia o carro que subiu à calçada do estabelecimento quando bateu na fachada danificando o portão, uma bicicleta utilizada na entrega de feiras e alguns carrinhos usados pelos clientes nas compras. Uma patrulha da PM com o Subtenente Canuto, o Sargento Flávio, o Cabo Nonato e o Soldado Araújo esteve no local adotando as providências.

O motorista foi trazido à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, sendo autuado em flagrante ante a constatação do crime de embriagues ao volante. O único procedimento que cita o mesmo no Site do Tribunal de Justiça do Ceará é de junho do ano passado quando cobra indenização por dano material junto ao Bradesco de Nova Olinda.

JUAZEIRO – Outro acidente de trânsito foi registrado em Juazeiro mais precisamente na Rua Raimundo Machado da Silva no bairro Triângulo. Um homem residente no bairro Romeirão teve sua motocicleta abalroada por um carro dirigido por Antonio B. Vieira, que mora na zona rural de Crato. Uma patrulha da PM esteve no local adotando as providências e foi selado um acordo entre as partes envolvidas no acidente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.