News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre homem baleado nas costas em Juazeiro do Norte após sair de casa

Morre homem baleado nas costas em Juazeiro do Norte após sair de casa

Alex morreu no início da madrugada desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Santo Antonio em Barbalha (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) e, segundo testemunhas, foi praticado por um homem que fugiu numa moto de cor vermelha.

Um homem acusado de verdadeiro “rosário” de crimes morreu esta madrugada doze dias após ser baleado no segundo homicídio do ano em Juazeiro do Norte. Alex Roberto da Silva, de 35 anos, residia na Rua Francisca de Menezes Vasconcelos (Tiradentes) e faleceu por volta de uma hora num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. No início da tarde do dia 1º de janeiro ele seguia à pé ao sair de casa quando foi alvejado a tiros nas costas.

O crime aconteceu na Avenida Universitária (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro e, segundo testemunhas, foi praticado por um homem que fugiu numa moto de cor vermelha. Alex Roberto detinha vasta facha criminal com várias passagens pela polícia. Ele respondia procedimentos por duas tentativas de homicídios, um homicídio qualificado (2008) dois furtos, receptação, crime de trânsito, assaltos a mão armada, violência doméstica, tentativa de furto, violação de domicílio, ameaças e arrombamento.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.