Morre em Juazeiro o Sargento Calazans que lutava contra problemas renais

0
Sargento Calazans morreu na manhã de hoje no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

O Sargento PM da Reserva, José Calazans Gomes Leite, morreu aos 60 anos de idade por volta das 7 horas deste domingo num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte

O Sargento PM da Reserva, José Calazans Gomes Leite, morreu aos 60 anos de idade por volta das 7 horas deste domingo num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele era paciente portador de insuficiência renal grave e foi vítima de uma parada cardíaca. Sargento Calazans estava na fila de espera por um transplante de rim e vinha se submetendo a constantes sessões de hemodiálise.

Ele morava na Rua São Benedito, 2057 na altura das Casas Populares, onde o corpo está sendo velado com sepultamento agendado para esta segunda-feira. Ultimamente fazia parte da Guarda Patrimonial e atuou em diversos locais como a Perícia Forense de Juazeiro (Pefoce), a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança), além do Fórum de Juazeiro e Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

(Foto: Reprodução)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !