Morre em Juazeiro jovem de 24 anos baleado com vários tiros nas costas

0
Rafael morreu nesta quarta-feira no HRC em Juazeiro dias após ser baleado (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu num terreno baldio que foi terraplanado para uma obra no qual tentou se refugiar

O jovem Rafael Silva Pereira, de 24 anos, que residia na Vila Dom Bosco (Santa Tereza) em Juazeiro morreu no final da manhã desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele era conhecido como “Rafael Galeguim”, “Rafaelzinho” ou ainda “Rafael do Olho Verde” e foi baleado com vários tiros nas costas na manhã do dia 6 de janeiro na chamada “Faixa de Gaza”

O crime aconteceu num terreno baldio que foi terraplanado para uma obra no qual tentou se refugiar. Rafael respondia dois procedimentos em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e um porte de arma. Em maio de 2018, ele e sua irmã Rafaela tentaram matar Josilanio da Silva Gonçalves, de 28 anos, o qual tinha baleado Rafael dias antes. Já em abril de 2019 praticou crime de violência doméstica e, depois, voltou a ser preso com 651 pedras de crack e um revólver.

Este foi o sexto homicídio do ano em Juazeiro do Norte. O último tinha acontecido segunda-feira (17) com o achado do cadáver de Diogo Martins dos Santos, de 22 anos, o “Paulistinha” que residia na Rua Joaquim Alexandre Sousa (Frei Damião). Estava com características de “desova” num matagal na Rua Paizinho Sabiá (Campo Alegre), usava tornozeleira eletrônica e respondia por arrombamentos e assalto a mão armada em Várzea Alegre., além de porte de arma e tráfico de drogas em Juazeiro.

Repotagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !