News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Menor que morreu num confronto com a PM em Barbalha tinha passagens pela polícia

Menor que morreu num confronto com a PM em Barbalha tinha passagens pela polícia

“Boca” tinha apenas 17 anos e várias passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

O mesmo era citado em procedimentos por furtos, roubos e tráfico de drogas que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro por serem atos infracionais.

O corpo do adolescente José Ítalo Santana Teles, de 17 anos, o “Boca”, está sendo velado na sua residência na Rua Senhora Santana (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Ele morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha momentos após uma série de assaltos e confronto com a polícia no Sítio Mata dos Araçás naquele município. O mesmo era citado em procedimentos por furtos, roubos e tráfico de drogas que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro por serem atos infracionais.

Já os seus comparsas José Hemerson Rodrigues Ferreira, de 20, residente na Rua Raimundo Holanda Bezerra (Salesianos) e Cícero Jeferson Oliveira Paiva, de 18 anos, que mora na Rua Marlene de Sá Barreto (Betolandia) em Juazeiro, foram recolhidos à cadeia pública na noite de ontem. Um deles já tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Juazeiro por assalto a mão armada e o outro usava tornozeleira eletrônica também com procedimento por assalto.

Tudo aconteceu numa ação por volta das 11h30min até com o apoio do helicóptero da Ciopaer, cujo trio fugia numa moto roubada e vinha praticando assaltos. Além da recuperação da moto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e dez celulares roubados. Os PMs se depararam com os três na localidade denominada Morro dos Ventos os quais desobedeceram a ordem de parada, gerando a perseguição até um terreno baldio e o confronto. Na delegacia, vítimas reconheceram os dois presos.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.