FmD4FRX3FmXvDZXvGZT3FRFgNBP1w326w3z1NBMhNV5=

Right

Anuncie Aqui
items

Marido suspeito de matar mulher por espancamento dentro de casa no interior do Ceará é preso

Evangelina Pinto de Sousa, 21, foi espancada pelo marido dentro de casa no início deste ano. — Foto: Reprodução

Evangelina Pinto de Sousa, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital.

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta sexta-feira (14), um homem de 26 anos, suspeito de espancar a própria mulher, identificada como Evangelina Pinto de Sousa, de 21 anos, no início do ano, na cidade de Groaíras, interior do Ceará. A mulher morreu em uma unidade de saúde, após complicações do espancamento ocorrido dentro da própria casa. O nome do suspeito não foi informado.

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Regional de Sobral, Geórgio Macedo, o homem era considerado foragido desde o dia 7 de janeiro deste ano, quando os policiais foram à casa em que ele morava para prendê-lo pelo crime, mas não o encontraram.

"Recebemos uma mensagem da família do mesmo onde ele manifestou o interesse de se entregar à polícia. Nos deslocamos até a residência dos pais dele, que fica na região do Cantagalo, em Groaíras, e lá demos cumprimento ao mandado de prisão", afirmou o delegado.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 2 de janeiro, e o homem teria agredido a esposa dentro da própria casa. A mulher foi encontrada lesionada em uma via do município onde mora. Ela foi socorrida por moradores da região e levada a um hospital.

O delegado afirmou que a mãe da vítima trancou a casa onde ocorreu o crime e entregou as chaves à Polícia Civil. "Isso foi fundamental para as investigações, porque preservou o local do crime. Fomos até o local e constatamos a cena, em que a casa estava com bastante sangue no chão, nas paredes, fios de cabelo longo no chão", cita.

De acordo com Geórgio Macedo, o homem agora será indiciado pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito nesta sexta-feira (14), bem como coleta de material genético para, em seguida, ser encaminhado para Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Por g1 CE

0/Post a Comment/Comments

Partner

Anuncie Aqui
73745675015091643

Sports News

Anuncie Aqui

Recent

ESPORTES

[getBlock results="5" label="ESPORTES" type="block1"]