Ladrão preso no centro de Crato roubando dinheiro das pessoas com uma faca

0
Wanderson foi preso e o dinheiro do idoso recuperado (Foto: Reprodução)

Um jovem acusado de vários crimes foi preso na manhã desta sexta-feira praticando assaltos com uma faca no centro de Crato

Um jovem acusado de vários crimes foi preso na manhã desta sexta-feira praticando assaltos com uma faca no centro de Crato. Por volta das 7 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi informada que um idoso de 66 anos, residente no bairro São Miguel, teve o seu dinheiro roubado quando passava na Praça São Vicente no centro. Segundo disse aos PMs, o ladrão tomou R$ 214,00 que levava consigo após ameaça-lo com faca.

A patrulha partiu em diligências prendendo Wanderson Antonio da Silva, de 29 anos, que mora na Rua 7 de Setembro (Bairro Pinto Madeira) em fuga. Ele é usuário de drogas e foi conduzido à delegacia pelos Sargento Luciano, o Cabo Aldemir e o Soldado Cacimiro. Ele já responde dois procedimentos por furtos, outro por arrombamento e, em maio de 2020, foi vítima de lesão corporal praticada por Cícero André Cardoso Teixeira.

(Foto: Reprodução)

VÁRZEA ALEGRE – Outra arma já tinha sido apreendida nesta quinta-feira, porém uma espingarda por uma equipe do RAIO perto do Balneário do Ary no Sítio Mocotó em Várzea Alegre. Ao ver a chegada dos PMs, o acusado fugiu abandonando a arma. Outra equipe do RAIO soube que uma pessoa estava armada no centro de Várzea Alegre e foi lá. Na residência do acusado os policiais encontraram apenas seis munições calibre 38 intactas e o prenderam.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top