News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso quebra porta de vidro de agência bancária em Mauriti

Idoso quebra porta de vidro de agência bancária em Mauriti

Foto: Redes sociais

De acordo com testemunhas, suspeito ameaçou pessoas que ali estavam, exigindo que saíssem da agência.

Um homem de 63 anos quebrou a porta de vidro de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada na Rua Maria Eremita Granjeiro Sampaio, no centro de Mauriti/CE, na manhã deste sábado (29). Testemunhas que preferiram não se identificarem contou a Polícia que o suspeito fez ameaças a todos que ali estavam, exigindo que saíssem da agência.

O caso ocorreu por volta das 08h13min. A Polícia Militar informou que suspeito, Cícero Moura do Nascimento, de 63 anos, residente na Rua Epifânio Leite, centro de Mauriti se utilizou de dois baldes para cometer o delito. Ele foi preso em flagrante na Praça Padre Cícero, próximo do local do fato, na posse de um cabo de vassoura e um garfo.

No momento da prisão, Cícero assumiu ter quebrado a porta de vidro da agência bancária, embora sem falar o motivo. Ele acabou levado a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte. O mesmo foi enquadrado em tese, configura a pratica do (s) crime (s) no (s) Art.163, Parágrafo Único, inc. III- Decreto Lei 2.848/1940-Codigo Penal.

Foto: Redes sociais

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.