News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem teve a perna decepada no Cariri num dos acidentes deste domingo em Caririaçu

Homem teve a perna decepada no Cariri num dos acidentes deste domingo em Caririaçu


“Pilão” foi submetido a uma cirurgia no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Dois acidentes de trânsito num intervalo de meia hora deixaram o saldo de três pessoas feridas e danos materiais em Caririaçu na tarde deste domingo

Dois acidentes de trânsito num intervalo de meia hora deixaram o saldo de três pessoas feridas e danos materiais em Caririaçu na tarde deste domingo. Por volta das 17 horas, na Avenida Cachimbão (Bairro Pernambuquinho), houve uma colisão de motos quando Cícero Ernandes de Sousa Teixeira, de 51 anos, que é conhecido como “Pilão”, teve a perna decepada. A outra moto era pilotada pelo músico Celso Gonçalves de Menezes, de 44 anos, o “Celso dos Teclados”, que, também, foi socorrido ao hospital.

Meia hora depois, na Rodovia Padre Cícero na altura da Vila Feitosa, o acidente envolveu uma moto e um veículo Toyota. O piloto de 18 anos saiu de uma estrada vicinal adentrando a rodovia estadual quando foi abalroado. Quando a patrulha da PM chegou ao local este já tinha sido socorrido e estava apenas o motorista Cláudio Márcio Ramos Müller, de 51 anos, residente em Barbalha, que acionou o socorro e a polícia tendo permanecido no local.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.