News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem sofre tentativa de homicídio à bala em bairro de Crato

Homem sofre tentativa de homicídio à bala em bairro de Crato

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Júlio Cesar Rodrigues Gonçalves, de 28 anos foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital São Camilo. Caso ocorreu, na noite desta sexta-feira (14), no bairro Vila Alta.

Um homem, de 28 anos foi atingido com disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (14), no bairro Vila Alta, em Crato. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser baleado, Júlio Cesar Rodrigues Gonçalves foi encaminhado ao Hospital São Camilo por populares.

O crime ocorreu nas imediações da casa onde reside a vítima, na rua José Ribeiro da Cruz, bairro Vila Alta. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que Júlio Cesar teria sido abordado por uma pessoa não identificada trajando short branco, camisa azul e boné, que chegou a pé, sacou de uma arma de fogo e atirou contra o jovem que foi alvejado nas costas. Após o cometimento da ação criminosa, o atirador empreendeu fuga em seguindo tomando destino ignorado.

A composição militar da viatura CP-40 fez rondas no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito. Os militares orientaram a família da vítima a comparecer a delegacia de polícia civil do Crato para registrar o fato.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.