Homem é preso com duas armas de fogo após denúncia no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte

0
Foto: Reprodução/PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desse sábado (1º), Francisco Fabiano Ferreira Siqueira, 19, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte, após denúncia. Dois revólveres foram apreendidos na ação.

Por volta das 21h00, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que, na avenida Paraná, um homem, vulgo Pardal, estava exibindo armas de fogo. A composição foi até o local, com apoio da viatura do supervisor de policiamento, e lá os policiais militares se depararam com o suspeito que foi abordado. Na ocasião não foram encontrados ilícitos com o mesmo, entretanto, ao ser indagado sobre a denúncia, o suspeito confessou que havia guardado as armas em uma residência e entregou os armamentos para a composição.

O suspeito e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo já tem passagem pela polícia por receptação, consumo de drogas, roubo e associação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top