News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça às margens da CE 153 em Nova Olinda

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça às margens da CE 153 em Nova Olinda

Foto: Redes sociais

Antonio Valter Rodrigues, de 33 anos tinha chegado a poucos dias de São Paulo e estava residindo na Vila Cidadania, em Santana do Cariri. 

Corpo foi localizado às margens da rodovia CE 166, no Sítio Pedra Branca zona rural de Nova Olinda por populares que avisaram a Polícia Militar.

Um homem de 33 anos foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (30), caído às margens da CE-166, no trecho que liga Nova Olinda a Santana do Cariri na localidade denominada de Sítio Pedra Branca no primeiro município. A vítima, identificada como Antonio Valter Rodrigues, tinha marca de tiro na cabeça a altura da testa.

Uma equipe da ambulância do hospital de Nova Olinda foi acionada, mas os socorristas ao examinaram a vítima atestaram o óbito. Moradores da área onde o cadáver foi encontrado conversaram a polícia, não terem ouvido nenhum barulho de estampidos de disparos de arma de fogo, o que leva a hipótese de que o homicídio possa ter ocorrido em outra localidade e o corpo ali desovado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Redes sociais

O policiamento que atendeu a ocorrência afirmou a reportagem do Site Caririceara que no local do achado do corpo, não havia nenhum veículo e nem sinais de que ali tivesse ocorrido luta corporal. Na ocasião, os policiais constataram que a vítima não portava nenhum documento de identificação, mas populares que passavam no local disseram que se tratava da pessoa conhecida por Antônio, o qual teria chegado a pouco dias de São Paulo e morava na Vila da Cidadania em Santana do Cariri.

A composição policial militar de Santana de Cariri foi no suposto endereço da vítima e constatou que se trata de Antônio. Após a confirmação da identificação da vítima, a perícia forense recolheu o cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã, deverá a ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providencia o sepultamento do mesmo.

Com reportagem de Edson Rota/Agêncis Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.