News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Funcionário da Cajuína é morto a tiros enquanto pilotava moto em Juazeiro do Norte

Funcionário da Cajuína é morto a tiros enquanto pilotava moto em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução/Redes sociais
Crime ocorreu no bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. Vítima não possuía antecedentes criminais.

Um homem foi morto a tiros após sair do trabalho na noite desta terça-feira (3) no bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional do município.

De acordo com as informações preliminares, por volta das 22h30min o faturista Walter Wilton Santos da Silva, de 32 anos havia saído da indústria de refringentes onde trabalhava que funciona na Avenida Padre Cícero no bairro Antonio Vieira, e estava a caminho de casa no Sítio Mata dos Limas em Barbalha, pilotando sua motocicleta quando acabou surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados que empreenderam fuga para lugar ignorado.

Após ser baleada, a vítima provavelmente na tentativa de fugir dos atiradores, seguiu no seu veículo pela Avenida Padre Cicero sentido cidade do Crato, quando perto do Carajás Home Center no bairro São José acabou caindo morto sobre a motocicleta. Segundo informações, Walter Wilton não possuía antecedentes criminais registrados.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.