News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Envolvido em ações criminosas é preso por posse ilegal de arma de fogo em Crato

Envolvido em ações criminosas é preso por posse ilegal de arma de fogo em Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Uma arma calibre 12, capacidade para um tiro de fabricação artesanal foi apreendida em posse do suspeito.

Um homem um suspeito de envolvimento em ações criminosas foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (24), em Crato. A prisão ocorreu por volta das 17 horas, em decorrência de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Policiais militares da equipe RAIO 02 durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Seminário abordaram a pessoa de Ian Gustavo Isidorio do Nascimento, de 33 anos, nas proximidades da casa dele, na Travessa Potengi. Segundo a PM, o homem é suspeito de envolvimento no submundo do crime.

O abordado ao ser indagado pelo militares, pela arma utilizada na prática de delitos o mesmo afirmou que o objeto estava na sua residência e acompanhou a composição policial até seu endereço. No local, Ian autorizou a entrada dos PM’S no imóvel para realizarem  buscas pela arma de fogo e com o apoio da VTR-051 Raio Comando foi localizada uma espingarda calibre 12, capacidade para um tiro de fabricação artesanal dentro do quarto do acusado. O armamento junto com o suspeito foi conduzido para a 19 DRPC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.