News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Dupla tenta furto em comércio no Juazeiro e quase “cai” e outro abandona Iphone roubado

Dupla tenta furto em comércio no Juazeiro e quase “cai” e outro abandona Iphone roubado

Estabelecimento “visitado” por ladrão esta noite funciona na Avenida Padre Cícero (Foto: Reprodução)

Três ladrões não conseguiram êxito nas suas ações criminosas nas últimas horas em Juazeiro do Norte

Três ladrões não conseguiram êxito nas suas ações criminosas nas últimas horas em Juazeiro do Norte. No final da noite desta terça-feira um rapaz furtou um notebook e um tablet de estabelecimento comercial que funciona na Avenida Padre Cicero no bairro São José. Ele ainda chegou a ser detido por populares, mas conseguiu escapulir abandonado os objetos furtados, sendo possível notar que um comparsa o aguardava nas imediações numa motocicleta.

Dias antes, porém perto do SESC na Rua São Pedro, uma garota de 26 anos foi assaltada por um jovem quando seguia para apanhar o ônibus a fim de retornar para sua cidade Campina Grande (PB). O acusado fugiu numa moto Honda Biz levando uma bolsa com documentos, um Iphone e R$ 1.000,00 em dinheiro. Com o rastreamento do aparelho, tudo foi encontrado rapidamente escondido no canteiro de uma árvore na Praça Cônego Climério por trás do Cemitério do Socorro.

Em contrapartida mais uma residência foi arrombada e teve produtos furtados na noite desta segunda-feira em Juazeiro. Uma mulher de 40 anos, residente no bairro Tiradentes, acionou a polícia e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no imóvel. Ela disse aos PMs que sua casa tinha sido arrombada pelos fundos, a partir do corte da cerca elétrica, de onde furtaram uma caixa de som e um computador.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.