News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Duas tentativas de homicídios em Juazeiro e violência doméstica em Várzea Alegre

Duas tentativas de homicídios em Juazeiro e violência doméstica em Várzea Alegre

Amigo trata de animar vítima de disparo de arma de fogo no João Cabral (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Atentados à bala foram registrados no curto intervalo de meia hora na tarde de sábado em Juazeiro do Norte.

Dois atentados à bala foram registrados no curto intervalo de meia hora na tarde de sábado em Juazeiro do Norte, além de um caso de violência doméstica no alvorecer do ano em Várzea Alegre. Por volta das 12h30min um jovem foi lesionado com dois tiros no ombro e nas nádegas durante apresentação de grupo de reisado que passava na Rua Jaime Dorcy (João Cabral). O mesmo foi socorrido entubado pelo SAMU e submetido a uma cirurgia no Hospital Regional do Cariri

Outro que deu entrada no HRC, porém numa situação menos grave foi Alex Roberto da Silva, de 35 anos. Por volta das 13 horas, ainda no sábado, na Avenida Universitária (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro, foi lesionado com um tiro na região cervical e socorrido pelo SAMU quando demonstrava estar bem consciente. Patrulhas da Polícia Militar diligenciaram, mas ninguém foi preso.

(João Cabral/Juazeiro do Norte) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

MARIA DA PENHA – Horas antes, pela madrugada, a Polícia de Várzea Alegre atendeu um caso de violência doméstica no bairro Zezinho Costa. Uma mulher informou aos PMs que o seu ex-companheiro Antonio Marcelino de Souza, de 40 anos, chegou na casa dela embriagado e tentando reatar o relacionamento. Ante a negativa da mulher, o mesmo passou a agredi-la com socos na face causando cortes e sangramentos. Ele terminou preso e autuado em flagrante.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.