Dois homicídios em Juazeiro do Norte num intervalo de duas horas esta noite

0
“Monga” foi morto a tiros no Minha Casa Minha Vida do Aeroporto (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (14).

Num curto intervalo de duas horas dois homens foram assassinatos a tiros na noite desta sexta-feira em Juazeiro do Norte e já são quatro homicídios este ano no município. O primeiro aconteceu por volta das 21 horas, no Conjunto Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto), onde Flávio Pereira dos Santos, o “Monga” que ali residia no Bloco 09 e, neste sábado, completaria 29 anos, foi executado a tiros.

O crime foi praticado por um homem que fugiu numa moto Honda Bros de cor branca e não localizado nas diligências feitas por patrulhas da Polícia Militar. Monga respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015 em Juazeiro.

No mesmo horário, porém no cruzamento na Avenida José Bezerra com a Vila Belém (Pio XII), o motorista Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos, foi lesionado com vários tiros. Ele residia na Rua Amâncio Barbosa (Pedrinhas) e terminou socorrido à UPA Limoeiro e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde faleceu às 23 horas.

Maciel respondia três procedimentos por assalto a mão armada, formação de quadrilha e porte de arma de fogo. Da mesma forma e na hora dos disparos de arma de fogo, policiais militares diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados esta manhã na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top