Ciclista morre após colidir como motocicleta em Várzea Alegre

0
Foto: Arquivo/F5 Cariri

Geraldo Inácio Soares, de 73 anos, o “Neguinho das Gaiolas” como era mais conhecida a vítima, ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Várzea Alegre, mas não resistiu.

Um acidente de transito com vítima fatal foi registrado no início da tarde deste domingo (9), em Várzea Alegre. A vítima foi um ciclista de 73 anos de idade.

De com informações da PM, repassadas a reportagem do site Caririceara, por volta das 12h30min Geraldo Inácio Soares, de 73 anos, que era apelidado por “Neguinho das Gaiolas”, e morava na rua Glicério Gomes, no bairro Riachinho naquela cidade seguia em sua bicicleta pela Rua José Alves Feitosa, quando numa descida em frente ao quartel da 2ª Cia/10ºBPM, no bairro Alto da Prefeitura colidiu na traseira de uma motocicleta modelo cinquentinha guiada por uma jovem que estava parada no semáforo.

Com o impacto do choque entre os dois veículos, o idoso caiu e bateu a cabeça ao solo. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital São Raimundo onde foi confirmado o óbito. A motociclista sofreu apenas uma lesão em dos dedos. O corpo de “Neguinho das Gaiolas”, foi encaminhado a Perícia Forense de Iguatu.

Repoprtagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top