Candidatos denunciam supostas irregularidades em concurso da PM-CE

0
Foto: Divulgação/Governo do Ceará

Candidatos à seletiva do concurso da Polícia Militar do Ceará entraram em contato com nossa redação de jornalismo na tarde, dessa quarta-feira, (05), para fazer os relatos.

Candidatos à seletiva do concurso da Polícia Militar do Ceará entraram em contato com nossa redação de jornalismo na tarde, dessa quarta-feira, (05) para denunciar supostas irregularidades. Candidatos reclamaram do curto prazo para a entrega dos exames médicos (10 a 12 de janeiro) e a realização do TAF (entre os dias 8 a 29 de janeiro). “Os laboratórios pedem 10 dias úteis para entregar o resultado”, relata um dos candidatos.

Além de outras denúncias; mudanças nos exercícios do TAF sem aviso prévio causando inúmeras aglomerações em clínicas, eliminação de candidatos aptos dentro das cotas raciais, entre outras denúncias.

Por meio de suas mídias sociais, a Polícia Militar do Ceará informou que, junto da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), entrou em contato com a banca FGV para que fosse revisto o curto prazo de apresentação dos exames médicos. De acordo com o comunicado da PM CE, a FGV se comprometeu a rever a situação e apresentar as novas datas.

Conforme consta no edital do concurso PM-CE, o Exame de Saúde serve para aferir se o candidato goza de boa saúde física e psíquica para suportar os exercícios a que será submetido durante as atribuições do cargo.

Fonte: Revista Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários!*

image host

buttons=(Aceitar !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top