News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Briga generalizada resulta em prisões por posse de arma branca e de drogas, ameaça e lesão corporal em Crato

Briga generalizada resulta em prisões por posse de arma branca e de drogas, ameaça e lesão corporal em Crato

Foto: Arquivo/F5 Cariri

Caso aconteceu no final da tarde deste sábado (29) na Rua João Pereira Luna, Vila Alta, em Crato.

Dois homens foram presos neste sábado (30) em Crato, um deles por lesão corporal, posse de arma branca e de drogas e outro por posse de arma branca depois de se envolverem numa briga generalizada. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 17h25min num estabelecimento comercial que funciona na Rua João Pereira Luna, Bairro Vila Alta.

Uma composição militar da Força Tática foi deslocada para atender a uma ocorrência em que indivíduos estariam, portanto armas brancas no local do ocorrido. Chegando os PM’S foram avisados por populares a pessoa de Leonardo Pereira da Silva, de 32 anos teria sido lesionada na testa por objeto perfurante e socorrida ao hospital São Camilo, enquanto que os agressores fugiram em direção ao brejo. O policiamento fez diligencias que culminaram na abordagem aos suspeitos, Daniel da Silva Franca, de 21 anos, residente na Travessa Coronel José Maia e Cristian Barros Ferreira, de 33 anos que mora na Rua João Pereira Luna, ambos na Bairro Vila Alta, em Crato.

De acordo com os policiais, em posse do primeiro foram encontradas duas e duas “balinhas” de cocaína. Os dois homens confessaram a prática da briga, porém negaram a autoria de esfaquear alguém no local da confusão. Após o devido prestamento de socorro a vítima no hospital, as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, Daniel foi autuado pelo delegado plantonista, Denis Leonardo por posse de arma branca, posse de drogas e lesão corporal e Cristian posse de arma branca.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.