News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Autônomo e comerciante foram mortos a tiros em Juazeiro do Norte

Autônomo e comerciante foram mortos a tiros em Juazeiro do Norte

“Betim” foi morto a tiros no bairro Pedrinhas e “Marquinhos” na Lagoa Seca (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Homicídios foram registrados em um intervalo médio de dez horas entre a tarde deste sábado e madrugada de hoje.

Foto: Divulgação/Redes Sociais “Marquinhos” - “Mestre do Espeto”

Dois homicídios foram registrados num intervalo médio de dez horas entre a tarde deste sábado e madrugada de hoje em Juazeiro do Norte, elevando para 13 o número de assassinatos este mês de janeiro no município que já se iguala a dezembro passado o qual foi o mais violento do ano. Por volta das 17h30min de sábado houve disparos de arma de fogo na Rua Ministro Colombo de Souza (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até lá.

No local, profissionais de saúde do SAMU apenas constataram o óbito do vendedor autônomo Vicente Bezerra de Oliveira, de 28 anos, o “Betim” que residia na Rua Engenheiro Antônio José naquele bairro. Segundo testemunhas, o autor do crime fugiu numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e seria uma pessoa identificada apenas por “Assis” não localizado nas diligências feitas pelo Sargento Moizes e os Soldados Robério e Marcelo. A vítima não respondia procedimentos criminais.

Já por volta das 04h30min deste domingo o comerciante Marcos Vicente Garcias, de 41 anos, o “Marquinhos”, foi assassinado igualmente a tiros na Avenida Ailton Gomes tombando no Posto Lagoa Seca. Ele era dono do “Mestre do Espeto”, residia na Rua Coronel Antonio Fernandes (Pirajá) e não tinha passagens pela polícia. Os autores não foram identificados e, no Site do Tribunal de Justiça, Marquinhos figura em procedimento de janeiro de 2019 como testemunha de um crime de tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.