News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte

Após tentar beijar adolescente a força e invadir casa da vítima, homem é preso por importunação sexual em Antonina do Norte

FOTO: Samuel Pinheiro

Jivaldo Leitão da Silva, de 32 anos acabou preso em flagrante e levado a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19ª ele foi autuado por crime de importunação sexual.

Um homem de 32 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24) após tentar beijar a força uma adolescente de 16 anos, em Antonina do Norte. Ele foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual.

O caso aconteceu por volta das 19h00min, na Rua José Rafael, no centro da cidade. A Polícia Militar informou a reportagem do Site Caririceara, que familiares da menor relataram que o suspeito, posteriormente identificado como, Jivaldo Leitão da Silva, de 32 anos, sem profissão definida, residente na Rua Padre Cícero, Bairro Castelo Branco em Antonina do Norte teria abordado a garota na porta da casa da mesma e pedido um corpo com água, quando de forma inesperada pela adolescente, o individuo abraçou a mesma forçosamente, chegando a derrubar a jovem e ainda ingressar no interior residência, tendo sido dali retirado por parentes da vítima.

Em ato contínuo o homem ainda retornou ao local do delito tentando adentrar a casa pelo telhado, não obtendo êxito. Em seguida, Jivaldo se evadiu, mas permanecendo nas imediações de onde mora a vitima, sentado num dos bancos de uma praça a poucos metros de onde praticou a ação delituosa. Diante das informações, o policiamento fez diligências e capturou o suspeito.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, no momento da prisão Jivaldo alegou apenas que havia surtado. Ele foi conduzido, junto com a vítima e uma pessoa responsável pela menor à Delegacia Regional de Polícia do Crato/CE. Na 19ª DRPC, Jivaldo foi autuado em flagrante por infração ao artigo 215-A do CPB (importunação sexual).

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.