News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após ser flagrado com cocaína homem oferece dinheiro a polícia, mas acaba conduzido a 19ª DRPC do Crato

Após ser flagrado com cocaína homem oferece dinheiro a polícia, mas acaba conduzido a 19ª DRPC do Crato

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Diogo Cardoso Brito, de 29 anos foi flagrado em posse de 10 papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 5.662,25, em dinheiro, diz a polícia.

Um homem de 29 anos foi conduzido na noite desta terça-feira (11), a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, por suspeita de tráfico de droga, infração ao artigo 310 código de transito e corrupção ativa, afirma a Polícia Militar. O caso aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar em frente ao um posto de combustíveis no Bairro Palmeiral.

Por volta das 21h30min, policiais militares da 3ª CIA/ 2°BPM do Crato realizavam patrulhamento ostensivo pelo Bairro Palmeiral quando visualizaram uma motocicleta, modelo Biz de placa não anotada e um carro da marca Volkswagen, modelo Golf, de cor branca, ano 2013 e placa OGN-5A03 em atitude suspeita na avenida Thomaz Osterne de Alencar. Os condutores dos dois veículos, ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga tendo a moto seguido para lugar ignorado, e o automóvel abordado onde se encontravam três indivíduos.

De acordo com os PM’S, durante a busca no carro foram encontrados 10 papelotes de cocaína totalizando 33 gramas da droga e quantia de R$ 5.662,25 em espécie. Ainda segundo os militares, um dos ocupantes do automóvel, este identificado como Diogo Cardoso Brito, de 29 anos residente na Vila São Bento chegou a oferecer aos policiais, esta quantia em dinheiro para ele e os demais que estavam no carro, serem liberados. Diante disso, o suspeito acabou conduzido a 19ª DRPC do Crato para as providências cabíveis.

  • Outra ocorrência.

VÁRZEA ALEGRE. Na manhã de ontem (11) por volta das 09h00, militares do RAIO, realizavam patrulhamento pelo Bairro Riachinho, em Várzea Alegre quando foram informados anonimamente, de que em uma residência localizada na Avenida Vicente Alves Costa, estaria ocorrendo um suposto comércio de drogas se deslocaram para averiguar a denúncia.

No local os PM’S se depararam com uma mulher de nome Janaina, a qual autorizou a entrada dos militares no interior de sua residência, onde foram encontrados dez trouxinhas de cocaína, mais três gramas da mesma droga. O material ilícito estava em posse da adolescente de iniciais L.R.S.S de 14 anos residente no Bairro Patos. Sem antecedentes criminais. A garota foi apreendida juntamente com o material e conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.