News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após ser baleado em Juazeiro, jovem foi socorrido ao HRC e submetido a cirurgia

Após ser baleado em Juazeiro, jovem foi socorrido ao HRC e submetido a cirurgia

Rafael foi submetido a uma cirurgia no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10h30min desta quinta-feira na chamada “Faixa de Gaza” no Santa Tereza em Juazeiro

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10h30min desta quinta-feira na chamada “Faixa de Gaza” no Santa Tereza em Juazeiro do Norte. O jovem Rafael Silva Pereira, de 24 anos, residente na Vila Dom Bosco naquele bairro, foi lesionado com vários tiros nas costas. Ele é apelidado por “Rafael Galeguim”, “Rafaelzinho” ou ainda “Rafael do Olho Verde” e o crime aconteceu num terreno baldio que foi terraplanado para uma obra no qual tentou se refugiar.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri direto para a Sala de Reanimação e, depois, ao Centro Cirúrgico. Rafael responde dois procedimentos em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e um porte de arma em abril de 2016. Em maio de 2018, ele e sua irmã Rafaela tentaram matar Josilanio da Silva Gonçalves, de 28 anos, o qual tinha baleado Rafael dias antes. Já em abril de 2019 praticou crime de violência doméstica contra Larissa Belo, de 18 anos e, em setembro, de 2019, voltou a ser preso com 651 pedras de crack e um revólver.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.